Lançamento da candidatura do governador Flávio Dino à presidência da república, foi em tom de brincadeira, diz Marcelo Tavares

Em cetente Plenária do PCdoB, realizada no auditório “Fernando Falcão”, da Assembleia Legislativa do Maranhão, o governador Flávio Dino, afirmou: “Estou me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, Dino se  referia  ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e à série de denúncias envolvendo o uso de candidaturas laranjas pelo partido dele nas eleições de 2018.

A afirmativa   do governador criou no meio político um cenário de especulações. Entretanto, neste tsábado (9), o sempre ponderado  secretário de Estado Chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, deputado Marcelo Tavares (PSB), declarou durante entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora,apresentado pelo Jornalista John Cutrim : “O governador falou isso em tom de brincadeira. O foco é governar novamente o Maranhão, de uma forma ainda melhor do que foi feita no primeiro governo. Falar sobre isso [pré-candidatura à presidência] agora é uma precipitação sem tamanho”, declarou Marcelo.

Isto, é claro, não elemina o fato de que o Flávio Dino tem todas as condições para disputar as eleições em 2022, se vai ou não, já é uma outra história.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*