Marcelo Tavares reassume a Casa Civil e Edivaldo Holanda reassume na Assembleia Legislativa

O deputado Marcelo Tavares (PSB) ocupou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (6), para proferir discurso de despedida aos colegas de Plenário. Ele anunciou ter formulado pedido de licença do mandato, para reassumir o cargo de secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão.

“Tive a honra de, novamente, ser convidado pelo governador Flávio Dino para chefiar a Casa Civil de seu segundo Governo, como assim foi feito no primeiro Governo, daí porque me despeço de meus pares, mas apenas, de certa forma, com um até breve, porque a nossa convivência com todos continuará sendo muito próxima e, também, muito intensa”, discursou Marcelo Tavares.

Ele informou que, nesta quinta-feira (7), já estará novamente investido na função de chefiar a Casa Civil no Palácio do Governo. Em seu pronunciamento, Marcelo Tavares frisou ter plena confiança de que, mais uma vez, a Assembleia Legislativa cumprirá muito bem o seu papel, defendendo os interesses do povo do Maranhão.

“Esta Casa, com certeza, continuará aprovando boas medidas, boas leis, propondo outras, melhorando algumas, que aqui cheguem enviadas pelo Poder Executivo, para fazer com que esta Casa seja realmente a Casa do Povo”, assinalou.

CONHEÇA MELHOR OS DETALHES

Marcelo Tavares foi secretário da Casa Civil durante o primeiro mandato de Flávio Dino, entre os anos de 2014 a 2018. Tavares foi reeleito pela quarta vez como deputado estadual e na última sexta-feira (1º), tomou posse ao lado dos outros 41 parlamentares eleitos pelo Maranhão.
Com a confirmação do retorno de Marcelo Tavares para o executivo, quem assume a vaga como suplente é o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), uma das vozes mais eloquente no Parlamento Estadual em defesa da sociedade, durante toda sua carreira política.

Com experiência política comprovada, Edivaldo,com certeza, dará maior visibilidade ao Parlamento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*