Marco Aurélio foi oficializado líder do maior bloco da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) foi oficializado líder do maior bloco da Assembleia Legislativa: o Bloco Parlamentar Unidos Pelo Maranhão, composto por dez partidos (PCdoB, PDT, DEM, PSB, PROS, PTB, PRTB, PSL PT e PRB), agregando 26 parlamentares.

“O Blocão da Base do Governo tem uma enorme responsabilidade e será uma honra liderá-lo, de forma democrática, neste novo desafio na rotina dos trabalhos da Assembleia. Não tenho dúvidas de que teremos um papel importante na apreciação e votação de matérias fundamentais para o desenvolvimento do nosso estado. Expresso meu agradecimento a todos os colegas deputados, de modo especial ao presidente Othelino Neto”. Disse Marco Aurélio.

O ofício com as assinaturas de todos os 26 parlamentares foi recebido pelo presidente Othelino Neto (PCdoB), durante a sessão plenária, oficializando a criação do Blocão. A definição destaca ainda mais a liderança do deputado Marco Aurélio, que na última legislatura, ainda de primeiro mandato, assumiu posição de destaque na Casa. Agora, com o desafio ainda maior, o parlamentar da Região Tocantina ganha mais força, inclusive junto ao governo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*