“Karen só é candidata a primeira-dama de São Luís”, diz Duarte Júnior

Circula na mídia local informação atribuída ao secretário de Estado de Indústria e Comércio e presidente do Solidariedade, Simplício Araújo, que a secretária adjunta de Estado da Educação (Seduc), Karen Barros, estaria cogitada para ser vice do recém lançado pré-candidato, Carlos Madeira, do Solidariedade. A secretária adjunta é noiva do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de São Luís, em 2020, Duarte Júnior (PCdoB).
Veja a informação do Simplício divulgada no blog do John Cutrim:
“O Duarte Jr, não sendo candidato a prefeito, foi discutido na conversa que tivemos a alternativa de indicar a Karen Barros como vice do Madeira”. “Estamos construindo o diálogo no sentido da Karen se filiar a outro partido, o Cidadania, o PRTB, mas só se o Duarte não for candidato, que eu acho que vai ser por outra legenda”, Diz Simplício.
A respeito dessa informação, o titular do blog do Herbert Morais ouviu do Duarte, na manhã desta quinta-feira (16), a seguinte informação:
“Eu jamais iria discutir o futuro político da Karen, ela é de maior e independente, para tomar suas próprias decisões. Agora, posso afirmar a você, amigo, que o único cargo que a Karen disputa é o de primeira-dama de São Luís”, ironizou Duarte.
Pelo visto, o fogo amigo contra o Duarte não tem limites.
E a campanha ainda nem começou!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Duarte nega que noiva será vice de Madeira - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira
  2. Duarte nega que noiva será vice de Madeira – Blog do ligeiro

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*