Desrespeito às mulheres: motorista de aplicativo fotografa seios de passageiras e envia no WhatsApp

É sempre lastimável quando um homem desrespeita uma mulher. É  sinal de machismo inaceitável e deve ser combatido por todos os meios legais.

A mídia nacional  denuncia o caso de um motorista de aplicativos  que fotografou passageiras que dormiam em seu carro durante uma corrida realizada na cidade de Penápolis, interior paulista, na madrugada do último domingo. Repercutimos o lamentável caso aqui no blog para que sirva de alerta para  todas que utilizam o serviço de aplicativos.

Na imagem, é possível ver duas jovens dormindo com decotes a mostra, exibindo parte de seus seios.  Junto com o retrato, o motorista escreveu a mensagem “Vim trazer peitinhos” e enviou a colegas da categoria.

O caso tornou-se público após a mulher de um dos motoristas ficar indignada com a mensagem e postá-la no Facebook, como um alerta às mulheres. Com a postagem, foi grande a revolta entre profissionais da área e passageiros de cidades vizinhas. “Repudiamos ações como essa, ele não representa a categoria”, diz Tiago dos Reis, presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região, da qual o motorista identificado apenas como “William” não faz parte.

Nenhum comportamento dessa natureza é aceitável e tolerado e deve ser sempre denunciado.

1 Comentário

  1. E o pior é que ainda vai aparecer pessoas com comentários maxistas tipo: “a culpa é delas que não se deu valor andando de decote a mostra”Sendo assim já vou deixar a minha resposta antes de certos comentário.Pais eduquem seus filhos homens para que este independente de qualquer saia curta ou decote a mostra não se dá o direito de ninguém usar e abusar caso a mulher não queira, ou seja ,não culpe a vítima depois do estupro porque homem que é homem respeita e valoriza a mulher Seja ela profissional do sexo Oi Seja ela freira..E pra encerrar não esqueçam que temos irmãs, mães e filhas. ..

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*