Prefeitura apresenta potencialidades turísticas de São Luís na ABAV Expo 2019, maior feira de turismo da América Latina

Participação no evento foi mais uma ação de divulgação do destino São Luís promovida pela gestão do prefeito Edivaldo que tem impulsionado o turismo local por meio da implementação de política que fomenta o setor

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participou da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) Expo Internacional de Turismo, em São Paulo, capacitando cerca de 100 agentes de viagens e interessados no turismo. O objetivo da ação, que integra a política voltada para o setor colocada em prática pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, foi tornar o destino São Luís ainda mais conhecido no Brasil, atraindo cada vez mais turistas para a cidade.

Durante esta semana, entre os dias 23 e 27 de setembro, foram realizadas as capacitações com o tema “Maranhão Terra de Encantos”, onde foram apresentados ao público as possibilidades para o turismo em São Luís, como Centro Histórico, natureza e patrimônio material e imaterial. Também foram realizadas capacitações no espaço Braztoa, mostrando ao público de toda a América Latina as riquezas e potenciais de São Luís.

A secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo, apresentou ao público o destino São Luís. “Por orientação do prefeito Edivaldo, temos desenvolvido ações visando atrair um maior número de turistas para a capital maranhense. Uma delas é por meio de capacitações como estas, envolvendo agentes de viagens, os responsáveis por vender o destino para o público final”, explica a gestora.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*