“A vontade é das ruas; é do povo”, diz Wellington do Curso no lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de São Luís

Na manhã desta quarta-feira(2), o deputado estadual Wellington do Curso(PSDB), em entrevista concedida ao telejornal “Bom Dia Maranhão”, da TV Mirante, declarou que é pré-candidato a prefeito de São Luís,em 2020.

Wellington, que tem um considerável potencial de voto na capital ( mais de 100 mil votos nas eleições de 2016), diz que sua candidatura nasce, mais uma vez, da vontade do povo.

Ainda em seu pronunciamento, Wellington do Curso disse que sua pre-candidatura não depende de apoio do governador Flávio Dino, já que seguirá independente e conta com o apoio da população em si.

“A nossa pré-candidatura nasce nas ruas, na vontade e no coração do povo. Na última eleição recemos mais de 100 mil votos limpos, honestos e conscientes. Agora, nossa pré-candidatura nasce mais forte, madura e convicta. Recentemente, Flávio Dino mandou realizar uma pesquisa e retirou o meu nome da relação. Governador, eu não dependo do seu aval pra ser candidato. Eu não preciso, e nem quero, o seu apoio! Conto com o apoio de quem o senhor traiu! O meu apoio é dos professores, dos policiais, dos concurseiros, dos mais pobres do nosso estado. A vontade é das ruas; é do povo. Estamos prontos! São Luís tem jeito! Apresentaremos projetos e soluções para os problemas da nossa cidade. Amadurecemos muito e seguiremos nos aperfeiçoando para fazer a diferença em São Luís, garantindo a geração de emprego, a saúde e a educação que vocês só prometeram, mas foram incapazes de cumprir”, disse Wellington.

É aguardar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*