Osmar Filho conquista mais apoios…

“O smar é um político jovem, dinâmico, que promove um trabalho inovador na Câmara de São Luís. Hoje, o apresentamos para lideranças comunitárias e moradores que integram o nosso grupo e a receptividade foi a melhor possível. Caminharemos juntos e tenho certeza que chegaremos à vitória”, disse Beto Castro (PROS), em ato de apoio a pré-candidatura de Osmar Filho(PDT), a prefeito de São Luís, em 2020.

O evento ocorreu nesta terça-feira, na sede do grupo comunitário, “ O X da Questão”, no bairro de Fátima, entidade que presta relevantes serviço social aquela comunidade, e que, politicamente, está ligada a Beto Castro.

 Presente ao evento, o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Glalbert Cutrim(PDT), afirmou que: “É uma pré-candidatura que conta com o apoio do PDT, da sua militância, de considerável parte da classe política e que cairá no gosto do eleitor. Iremos juntos rumo à vitória”.

Além do Beto Castro, Osmar Filho, já conta com o apoio dos seguintes vereadores: Nato Júnior (PP), Bárbara Soeiro (PSC), Dr. Gutemberg (PRTB), Pavão Filho (PDT), Chaguinhas (PP), Concita Pinto (Patriotas), Afonso Manoel (PRP), Ricardo Diniz (PRTB), Raimundo Penha (PDT), Edson Gaguinho (PHS), Joãozinho Freitas (PTB) e Genival Alves (PRTB).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*