JPesquisa para prefeito de São Luís: Duarte Jr. lidera entre os governistas

Pesquisa de intenção de votos do JPEsquisa, divulgada neste domingo(14), mostra um cenário, até aqui, plenamente favorável ao deputado federal, Eduardo Braide(PMN).

Braide aparece em primeiro lugar com 51% das intenções de voto, seguido,  pelo deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), com 14% e na terceira colocação aparece o  deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) com 11%.

Nomes de outros pré candidatos aparencem com desenpenho bem abaixo de Braide e de Duarte. Neto Evangelista(DEM),por exemplo, aparece com 9%, enquanto, Rubens Jr.(PCdoB), aparece com 2%. Destaque-se,ainda, que, no levantamento espontâneo, onde não são apresentados os nomes dos eventuais candidatos, Braide também lidera com tranquilidade, alcançando 32%. Duarte Júnior também é o segundo colocado com 6%.

A pesquisa tem margem de erro de 3,10% para mais ou para menos. O levantamento, feito de 1º a 4 de julho, ouviu 1.001 eleitores em São Luís.

Com os  números  da pesquisa JPesquisa, alguns analistas políticos já se arriscam a afirmar que, o levantamento além de confirmar a liderança de Eduardo Braide, mostra inclusive a possibilidade dele vencer no 1º Turno.

Outros aspecto da pesquisa, que chamou a atenção dos analistas, é que, o melhor nome do grupo de Flávio Dino é o deputado estadual Duarte Júnior.

Duarte, até o momento, não confirmou sua intenção de disputar o pleito, mesmo sem ter ainda confirmado a intenção de disputar o pleito já é o segundo colocado em qualquer levantamento e o melhor nome posicionado da base de Flávio Dino.

Outro dado curioso.

Num cenário em que não aparece o nome de Duarte Jr., o grupo de Flávio Dino, perde a segunda colocação, que passa a ser de Wellington do Curso.

É aguadar.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*